Cosmetics

publicidade
http://www.sensient-cosmetics.com http://www.embacaps.com.br http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246 http://www.fcecosmetique.com.br/pt http://www.cosmotec.com.br/

Edição Atual

http://www.brasquim.com.br/?utm_source=site-cosmetics-online
http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.fcecosmetique.com.br/pt
http://galena.com.br/
http://www.embacaps.com.br
http://www.sarfam.com.br
http://www.chemspecs.com.br
23 de Março de 2017

20-03-2017

Nível de emprego na indústria paulista recua 0,14% em fevereiro

O nível de emprego da indústria paulista apresentou queda de 0,14% em fevereiro, com fechamento de 3 mil postos de trabalhos no mês, sem ajuste sazonal. Com ajuste, o recuo apurado chega a 0,40%. Os dados são da Pesquisa de Nível de Emprego do Estado de São Paulo, feita pelo Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos da Fiesp e do Ciesp (Depecon).

Apesar da baixa para fevereiro, o saldo no acumulado do ano segue positivo em 3,5 mil postos de trabalho (0,16%), já que em janeiro o setor manufatureiro paulista havia contratado 6,5 mil funcionários. Na comparação de fevereiro deste ano com o mesmo mês de 2016, o resultado é negativo (-5,32%). No acumulado desse período, foram demitidos 122 mil trabalhadores das indústrias do estado. Entre os 22 setores acompanhados pela pesquisa para o mês de fevereiro, 15 ficaram negativos, quatro no campo positivo e três permaneceram estáveis.

Para o diretor do Depecon, Paulo Francini, os resultados do mês mostram que o emprego industrial tende a passar por períodos de oscilação até uma recuperação consistente. “A atividade da indústria está hesitante, próxima do aumento. Nós estamos em um período de transição. Enquanto a produção física não apontar claramente para cima, o emprego, que é o último a se recuperar, ainda viverá esse período de altos e baixos”, aponta.





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics