Cosmetics

Edição Atual

http://kosmoscience.com.br/
http://www.chemspecs.com.br
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.sarfam.com.br
http://www.cosmoprof.com/
http://galena.com.br/
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.cosmotec.com.br
17 de Outubro de 2017

15-03-2017

Beleza e inclusão

Beleza e inclusão No último sábado, 11 de março, a marca Maybelline promoveu um workshop ministrado por sua maquiadora oficial, Juliana Rakoza, na Associação de Deficientes Visuais e Amigos (Adeva), em São Paulo. O objetivo do projeto foi destacar como a maquiagem pode ajudar na autoestima das pessoas e que os desafios enfrentados com a deficiência “não impedem mulheres de serem independentes e poderosas”, destaca a marca.

Durante o encontro, a maquiadora deu várias dicas de maquiagem para as deficientes visuais, como sorrir no momento de passar o blush, o que ajuda a encontrar o local correto para depositar o produto e usar o dedo indicador para passar o batom. O dedo deve ficar encostado na linha dos lábios, guiando o batom para que o produto não ultrapasse e não borre, até que o contorno fique completo. Se o batom borrar, o dedo indicador pode limpar a área do contorno dos lábios com a base.

O evento reforçou o posicionamento global da marca, “Make it Happen”, traduzida no Brasil como “Faça Acontecer”. A mensagem institucional valoriza uma nova geração de mulheres, “livre para se expressar de diferentes maneiras, que aposta em sua singularidade e usa a maquiagem como reflexo de sua personalidade”, afirma a Maybelline.





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics