Cosmetics

Edição Atual

http://www.vantagegrp.com/
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/?utm_campaign=cosmeticsonlinePT&utm_medium=media-partner&utm_source=&utm_audience=exhibitors&utm_content=banner
http://www.sarfam.com.br
http://silgandispensing.com/?utm_source=tecnopress&utm_medium=display&utm_term=140x70&utm_content=new-name&utm_campaign=hhb
https://www.kaapi.com.br/
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
http://galena.com.br/
http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.phytoattive.com.br/
18 de Agosto de 2017

        Este Guia foi elaborado com o intuito de se tornar uma ferramenta rápida de pesquisa para a sua necessidade diária. Aqui você encontra os principais fornecedores da indústria de cosméticos, perfumaria e de cuidado pessoal. A pesquisa pode ser feita pelo nome de empresa ou pela área de atuaçăo.
        Além dos dados para contato, tambám á possível consultar o perfil da empresa, assistir a vídeos, conhecer seus principais produtos, obter suas especificaçőes técnicas e sugestăo de fórmulas, além de artigos técnicos e com possibilidade de fazer download para impressăo.

Busca avançada





Matérias-prima - Galena Quimica e Farmacêutica Ltda


Bio-Capigen PT (COBIOSA/ESPANHA)

INCI Name: Placental Protein, Hydrolyzed Soy Protein, PropyleneGlycol, Panthenol, Zinc PCA, Glucose, Ornithine, Niacinamide, Arginine, Pyridoxine, Glucosamine HCL, Citruline, Biotin.

Complexo biológico com ação sinérgica na revitalização e no controle da queda capilar.

Ativo não testado em animais.

Composição: Complexo biológico, botânico e biotecnológico que contém sulfopeptídeos, aminossacarídeos, peptídeos, glicose e vitaminas do complexo B.

Uma união de componentes naturais com ação sinérgica na redução da queda capilar e no estímulo do crescimento e fortalecimento dos fios. Promove a biossíntese de proteínas, aumenta a biodisponibilidade de nutrientes para as células favorecendo a atividade e a resposta celular das mesmas. Também modula a secreção sebácea e diminui a proliferação de microrganismos mantendo a saúde do couro cabeludo.

Aplicação: Pode ser incorporado em emulsões, géis, xampus, ou solução aquosa ou hidrobálsamos alcoólicos (máximo 30% de etanol).

Indicação: Prevenção da queda, auxílio no controle da alopecia e para a revitalização capilar.

Concentração de uso: 2% a 10%.

Cosmetics