Cosmetics

publicidade
http://www.sarfam.com.br http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/?utm_campaign=cosmeticsonlinePT&utm_medium=media-partner&utm_source=&utm_audience=exhibitors&utm_content=banner http://galena.com.br/ http://www.sensient-cosmetics.com http://www.phytoattive.com.br/

Edição Atual

http://www.sarfam.com.br
http://www.vantagegrp.com/
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/?utm_campaign=cosmeticsonlinePT&utm_medium=media-partner&utm_source=&utm_audience=exhibitors&utm_content=banner
http://www.cosmoprof.com/belleza-y-salud-colombia/the-project/?_ga=2.155904059.1807923123.1497616362-1179904186.1466427730
http://galena.com.br/
http://www.embacaps.com.br
http://www.phytoattive.com.br/
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
23 de Junho de 2017

Conheça a Cosmetics Online

Cosmetologia

O portal Cosmeticsonline, em português e em espanhol, é produzido pela Tecnopress Editora.

A Tecnopress Editora foi fundada em junho de 1988. Em janeiro do ano seguinte, lançou a revista Cosmetics & Toiletries (Brasil), que rapidamente se consolidou como a mais importante fonte de referência tecno-científica do setor cosmético. Pautada pela qualidade de seu conteúdo e pela ética comercial, a revista logo conquistou a confiança de leitores e anunciantes brasileiros e do exterior. Em 2002 a Tecnopress Editora lançou a revista Cosméticos & Tecnologia Latinoamerica, única revista de tecnologia cosmética em espanhol com abrangência continental. Desde 2009 tornou-se uma revista digital de acesso livre, publicada integralmente na internet.

A Edição Temática é outra publicação da Tecnopress. A revista foi lançada em 2006 e circula três vezes ao ano. A cada edição é abordado um tema importante e de interesse para a indústria de cosméticos. A publicação é dirigida especialmente para as áreas de desenvolvimento de produtos, marketing e promoção.

Na área de eventos, a Tecnopress Editora realiza, desde 1999, o Seminário de Atualização em Cosmetologia. Desde então, o Seminário faz parte da agenda de profissionais do setor. Atualmente o Seminário é realizado em São Paulo, em duas edições, em outros importantes centros de desenvolvimento e produção de cosméticos como Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre. O objetivo do Seminário é apresentar as últimas novidades em insumos para a indústria.

Por meio de seus canais de comunicação, a Tecnopress Editora alia experiência, dedicação, visibilidade, comprometimento com a excelência e acessibilidade ao mercado global para oferecer sua contribuição à indústria cosmética, que vive constantemente o desafio de buscar novas tecnologias para atender às crescentes demandas dos consumidores.



Vídeo Institucional

Cosmetics